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Boa tarde,
Desde 18/08 não tive resposta do atendimento ao cliente para as poucas perguntas feitas.
Ganhei um presente (loot do Catch A Prize ) no dia 14/08, ainda não foi enviado.
Então, aqui estão as minhas questões: 1. Quanto tempo devo esperar pelo envio de um "grande" presente? 2. O serviço de apoio ao cliente compromete-se a responder no prazo de 48 a 72 horas, como se explica este silêncio?
Eu consigo entender a história das férias e tudo mais, mas é o mínimo que podemos fazer para avisar, informar os usuários que para muitos deles "pagam" (e mesmo assim...)! Não é complicado, uma simples mensagem na interface "minha conta" para informar que o tempo de resposta é maior até essa data; uma pequena linha no FAQ para informar sobre os tempos de envio de presentes e por quê, etc.
Sem isso, acreditamos em bugs , perdemos a confiança, acho - espero - sem motivo. E entupimos um fórum que é muito moderado, e um atendimento ao cliente que não precisa disso, imagino.
Obrigado pela compreensão.
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