|
mamiefollette escreveu: "Sou muito novo em Madwin, mas já MadWin viciado nos Bonus-Mots. Infelizmente tenho um problema porque não consigo a minha participação para jogar todos os dias e gostaria de saber porquê? Estes são os únicos jogos que eu me permito que me ajudem; Obrigado!!!!!!!!!!!
hello🙋 normalmente você tem 15 jogos grátis por dia... se eles não aparecerem, entre em contato com o serviço ao cliente, eles provavelmente saberão como lhe responder..... Boa
noite e bons jogos para todos.
|
|
Algumas sugestões para resolver os seus problemas....
"Jogos não aparecem na página inicial (grande espaço em branco no meio da página)" "O conteúdo da janela do jogo (pop-up) permanece branco/preto" => Para estas questões: o problema vem do plug-in flash que não está (ou está incorretamente) instalado no seu computador. Sugestão: Reinstale ou instale uma versão mais recente. Peça ao Serviço de Apoio ao Cliente para explicar o manuseamento, se necessário.
"Quando eu clico em jogar, nada acontece / nenhuma janela se abre" => para esta pergunta: o problema vem de um anti pop-up que você instalou (às vezes sem saber) no seu computador. Você deve desativá-lo para poder jogar nossos jogos. Além disso, um anti pop-up é muitas vezes incluído no Google, Yahoo, MSN, etc. "barras". Aqui, novamente, você deve desativar esta função específica (sem excluir sua "barra").
"Fiz todas as manipulações propostas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente mas ainda não funciona" => os mistérios da computação... em 90% dos casos a mudança do navegador de internet é a solução definitiva para resolver tudo! por exemplo, se você usar o Internet Explorer, baixar o Firefox, e vice-versa (esses programas são gratuitos).
Lembre-se, em qualquer caso, que o Serviço de Apoio ao Cliente só pode ser eficaz na sua resposta se descrever o seu problema da forma mais precisa possível!
Naturalmente, se alguns de vocês quiserem completar estes dados explicando como eles resolveram certos problemas, eles são bem-vindos!
Bons jogos para toda a Web
|