O jogador david78800 postou uma publicação em 06/11 17:54 no Fórum MadLotto : QUEIJO DE PRESENTE . Responda-o no MadLotto e troque com outros jogadores - página 2
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Eu sigo todos vocês fizeram acordo na web sem preocupações, e eu estou muito tocado pela sua mensagem claramente expressa e bem dito! 1000 obrigado! Saudações, Boas Festas e Boas Festas 😉
Reconheço que a mensagem que lhe foi enviada está mal expressa e mais uma vez desambiguo: os cheques são enviados, salvo nos casos impostos pelo nosso banco e que nos obriga a verificar a sua identidade.
Sempre quisemos que este fórum não fosse uma alternativa ao Atendimento ao Cliente. Não considero isso como censura na medida em que publico e respondo à pergunta geral, porque na verdade obviamente interessa a todos os jogadores! Por outro lado, as trocas que você tem com o Atendimento ao Cliente devem, na minha opinião, permanecer privadas, especialmente porque seu caso é tratado por um Gerente de Cliente que lhe deu o nome dela e que, portanto, cuida de você pessoalmente para acontecer rapidamente! Além disso, não é especificamente em relação a você que estou "bloqueando", mas porque, de outra forma, os outros serão logicamente tentados a vir e expressar seu caso pessoal aqui, e vimos no passado o que isso deu , infelizmente. Mas não posso gastar meu tempo respondendo aos problemas dos jogadores! Sem falar que então você tem que reagir às respostas dos outros jogadores que estão preocupados...etc. É incontrolável para mim, me entenda! Além disso, não tenho acesso direto a todos os seus dados, então não posso verificar tudo diretamente por conta própria.
Se queremos que este espaço permaneça agradável para todos, saibamos que isso exige que todos respeitem certas regras. Menciono sem censura o mal-entendido que você tem com o Atendimento ao Cliente, e todos os jogadores puderam ler!
Espero que você entenda o significado do meu bloqueio e meu desejo de não haver confusão entre o tratamento de problemas pessoais, que é feito exclusivamente pelo Atendimento ao Cliente, e as discussões gerais, que são feitas aqui.
Então, mais uma vez, a mensagem que você recebeu merece ser esclarecida, eu confirmo para você... sem censura... mas isso é uma questão de Atendimento ao Cliente e é um problema pessoal! Se surgirem novos problemas no futuro, não impedirei que você se expresse aqui.
Eu sei que haverá pessoas insatisfeitas, espero todas as respostas possíveis, mas como sempre espero poder contar com você para permanecer agradável comigo mesmo que não concorde comigo!
Hello🙋 As trocas com o Serviço de Atendimento ao Cliente são privadas, mas eu confirmo a 2Loup1 que o Serviço de Atendimento ao Cliente pediu à Cyriletfab para se submeter a este procedimento. Mais uma vez, uma vez que estas verificações tenham sido feitas e validadas com o nosso banco, não haverá mais preocupações.
web o que eu não entendo é que você é ambíguo com o serviço ao cliente! que me diz e eu site: "vamos deixar de enviar cheques, apenas transferências !" ... Eu sonho ou eu já não receber nada lol 😲
Hello🙋 As trocas com o Serviço de Atendimento ao Cliente são privadas, mas eu confirmo a 2Loup1 que o Serviço de Atendimento ao Cliente pediu à Cyriletfab para se submeter a este procedimento. Mais uma vez, uma vez que estas verificações tenham sido feitas e validadas com o nosso banco, não haverá mais preocupações.
mais cheques no MadWin! Acabei de saber que MadWin já não envia cheques! Eles só vão fazer transferências! pfff ... alguns grandes jogadores vão gostar, para outros como eu gosto menos... é mais um site de jogo, mas um casino...
Olá 🙋
Não é 1º de abril 😵 Você acabou de saber que
com sua bola de cristal ?😀😀 Eu pedi x cheques e sempre os recebi em pouco tempo, exceto quando os carvões dos funcionários públicos bagunçam (os correios) 😈 Para concluir, traga-nos
a prova aqui de suas palavras 🙁y): Tenha um bom dia 🎤