|
1loup2 escreveu: 34stone escreveu : Olá a todos, obrigado pelas vossas respostas, o problema está resolvido, mudei de computador e funciona perfeitamente!
Olá 34pierre games 🙋 Eu
vejo que estamos prontos para fazer qualquer coisa para jogar no madwin MadWin:🙁y): Boa
sorte e continuar o bom trabalho 🍸 🙋 Olá
a todos eu tenho que mudar de PC ?
para poder jogar 😔 ! ninguém me pode ajudar, por favor? 🙁 Tenha um bom
dia e boa sorte 🙋
|
|
34 pedra para escrever: Olá a todos, obrigado pelas vossas respostas, o problema está resolvido, mudei de computador e funciona perfeitamente! Bom
olá 34pierre jogos 🙋 Eu
vejo que vamos fazer qualquer coisa para jogar no madwin MadWin:🙁y):🙁y): Boa
sorte com você 🍸
|
|
Olá a todos, obrigado pelas vossas respostas, o problema está resolvido, mudei de computador e funciona perfeitamente! Bons jogos
|
|
🙋 | Eu tenho
o mesmo problema que 34Pierre os jogos não aparecem (quadro preto e parar), eu esvaziado, eu baixei Quick time e nada 🙁 exceto para os jogos pagos onde funciona 🤔 !? Espero que me ajudem a resolver este problema 😢 Tenham um bom dia a todos! 🙋
|
|
Olá34Pierre!Me, todo mundo está indo bem, de vez em quando pode acontecer com alguns jogos, que existem pequenos problemas, mas aqui está a melhor coisa que você pode fazer é entrar em contato com o serviço ao cliente e explicar o seu problema como melhor você pode, a fim de tentar resolver este problema. Boa continuação para você!
|
|
Olá, 34Pierre!
Primeiro, aconselho-o vivamente a limpar completamente a cache do seu browser. Ficheiros temporários, bolachas.... uma grande limpeza!
Então feche todas as suas janelas (melhor: reinicie seu computador!) e tente se conectar ao MadWin novamente. Em 98% dos casos, resolve todos os problemas!
Boa sorte e mantenha-nos informados!
A Web'!
|
|
(mdr) Olá a todos, desde 3 dias quando eu abro um jogo a janela que aparece permanece branca. Existe uma solução para este problema? Obrigado antecipadamente pelas suas respostas e bons jogos para aqueles que podem!
|
|