O jogador yassayassa postou uma publicação em 28/08 16:23 no Fórum MadLotto : atendimento ao cliente bof . Responda-o no MadLotto e troque com outros jogadores
Lotaria grátis! Inscreva-se e jogue na nossa Loteria Grátis! 2 sorteios por dia com 10 000,00 EUR de ganhos por sorteio!
foi permitido dar a nossa opinião sem sermos queimados! 🎤 1loup2
: Acho que Madwin não gosta que você sugira ao seu Hello Madeinpat 🙋 Entre o
último post que eu coloquei e o seu há água debaixo da ponte!
Porque não usas óculos para ver ao que eu estava a reagir? 🎤 Você
diz que não ficou desapontado com o serviço ao cliente, ou com o envio de presentes, etc..... Admite ser uma mulher vingativa! Mas devias ter tempo para ler todos os posts!
Aconteceu no Verão passado!
Para sua informação, saiba que comprei mais créditos do que você pode imaginar! E como você diz tão bem, eu contribuí para a longevidade de MadWin. Mas isso é da minha conta!
Então se o weeb deixou os meus posts ir, é porque ele tinha uma boa razão! Ele não passou por todos eles! E esse é o seu direito!!!!! Bom fim da noite e bom jogo para você 🙁y):
🙋hello ....um pouco menos agressividade em suas respostas seria realmente mais agradável em sua parte 1loup2 ...você é realmente seco em suas resposta s ...é realmente muito ruim ...... 😉 bom fim da noite e bons jogos para todos....
Olá Jaelle46 e Madeinpat 🙋 Esta é a
minha conversa honesta! Só estou a dizer o que penso em voz alta!
Tanto aqui atrás de um ecrã como no mundo do trabalho!
Então, se houvesse agressividade! (Prefiro o termo rigor), duvido que a web tivesse deixado passar todas as minhas mensagens! O que não foi o caso, alguns não passaram e estas foram respostas a outros posts.
No que me diz respeito, a discussão sobre este assunto: SERVIÇO CLIENTE BOF, está encerrada.
Porque imagino que todas as pessoas que reagiram sobre este tema, o seu problema foi resolvido.
Para concluir, desejo-lhe um bom final de tarde e bons jogos para todos 😉😉
1loup2 escreveu: Madeinpat escreveu: : ¡🙋 Não acredito que nos
foi permitido dar a nossa opinião sem sermos queimados! 🎤 1loup2
: Acho que Madwin não gosta que você sugira ao seu Hello Madeinpat 🙋 Entre o
último post que eu coloquei e o seu há água debaixo da ponte!
Porque não usas óculos para ver ao que eu estava a reagir? 🎤 Você
diz que não ficou desapontado com o serviço ao cliente, ou com o envio de presentes, etc..... Admite ser uma mulher vingativa! Mas devias ter tempo para ler todos os posts!
Aconteceu no Verão passado!
Para sua informação, saiba que comprei mais créditos do que você pode imaginar! E como você diz tão bem, eu contribuí para a longevidade de MadWin. Mas isso é da minha conta!
Então se o weeb deixou os meus posts ir, é porque ele tinha uma boa razão! Ele não passou por todos eles! E esse é o seu direito!!!!
! Bom fim da noite e bom jogo para você 🙁y):
🙋hello ....um pouco menos agressividade em suas respostas seria realmente mais agradável em sua parte 1loup2 ...você é realmente seco em suas respostas ...é realmente muito ruim ...... 😉 bom fim da noite e bons jogos para todos....
1loup2 escreveu: Madeinpat escreveu: : ¡🙋 Não acredito que nos
foi permitido dar a nossa opinião sem sermos queimados! 🎤 1loup2
: Acho que Madwin não gosta que você sugira ao seu Hello Madeinpat 🙋 Entre o
último post que eu coloquei e o seu há água debaixo da ponte!
Porque não usas óculos para ver ao que eu estava a reagir? 🎤 Você
diz que não ficou desapontado com o serviço ao cliente, ou com o envio de presentes, etc..... Admite ser uma mulher vingativa! Mas devias ter tempo para ler todos os posts!
Aconteceu no Verão passado!
Para sua informação, saiba que comprei mais créditos do que você pode imaginar! E como você diz tão bem, eu contribuí para a longevidade de MadWin. Mas isso é da minha conta!
Então se o weeb deixou os meus posts ir, é porque ele tinha uma boa razão! Ele não passou por todos eles! E esse é o se
u direito!!!!! Bom final da noite e bom jogo para você 🙁y): 🙋
1loup2 Eu tinha visto bem, obrigado de qualquer maneira! 🤪 mas se o tivesses lido bem, estava a falar dos teus comentários em geral... 😂 bom
fomos capazes de dar a nossa opinião sem sermos queimados! 🎤 1loup2
: Acho que Madwin não gosta que você sugira ao seu Hello Madeinpat 🙋 Entre o
último post que eu coloquei e o seu há água debaixo da ponte!
Porque não usas óculos para ver ao que eu estava a reagir? 🎤 Você
diz que não ficou desapontado com o serviço ao cliente, ou com o envio de presentes, etc..... Admite ser uma mulher vingativa! Mas devias ter tempo para ler todos os posts!
Aconteceu no Verão passado!
Para sua informação, saiba que comprei mais créditos do que você pode imaginar! E como você diz tão bem, eu contribuí para a longevidade de MadWin. Mas isso é da minha conta!
Então se o weeb deixou os meus posts ir, é porque ele tinha uma boa razão! Ele não passou por todos eles! E esse é o seu direito!!!!!
acreditar que fomos capazes de dar a nossa opinião sem sermos queimados! 🎤 1loup2
: Eu não acho que Madwin realmente gosta que você sugira ao seu "cliente" para mudar sua cremery 😀 e de lá para "rir" porque as pessoas "jogar mais para ganhar mais", eu não vejo nenhum mal nisso, é precisamente graças a quem compra um monte de créditos, graças aos seus jogadores que Madwin MadWin na longevidade 🎤 para a minha parte eu
nunca fui decepcionado pelo serviço ao cliente, nem pelo envio de presentes....eu sou um veneno! 😂 bom
jogo no madwin MadWin que o acordo acaba reinando no fórum...🌹🌹
ploki65 escreveu: massou33 escreveu: 1wolf2 escreveu: massou33 escreveu: 1wolf2 escreveu: Yassaya escreveu: faz mais de uma semana desde que deixei 2 mensagens para o atendimento ao cliente e ainda sem resposta (enquanto eles dizem que respondem dentro de 48 / 72 horas !!!) isso é normal! (pense) (sim) Olá 🙋
Você não tirou férias?
Se sim você provavelmente não estava disponível 🎤
Com o trabalho que o MadWin está fazendo, acho que eles têm o direito de tirar umas merecidas férias e você pode esperar um pouco 🎤
Boa continuação 🌹 Eles poderiam apenas avisar... Olá massou33 🙋
Eles poderiam avisar!! Não te falta coragem 😀
Eles têm o direito de receber adiantamentos como todos os outros sem prestar contas a ninguém !!!!!!
Isso te impediu de jogar? Não, eu não penso assim !!
O recebimento dos prêmios ganhos demorou mais ok! Mas tudo voltará ao normal nos próximos dias e já começou!! (no que me diz respeito) 🎤
Então tenha um pouco de paciência, não vai te machucar 😀
Boa continuação e 🍸
Não concordo com você 1loup2, mas também não vamos fazer um queijo.
Para mim é uma questão de qualidade de serviço, quer MadWin ou venda acesso à Internet, amendoins ou casas de banho, é tudo a mesma coisa. Eles prevêem atrasos, bugs, indisponibilidade durante as férias, bem eles avisam, eles dão o prazo, eu não peço mais.
Além disso, se não me engano MadWin pede-nos que os ajudemos a melhorar: dou a minha opinião, que parece ser partilhada por muitos, é normal.
Agora que você é magnânimo Point para aceitar tudo, o problema é seu! e todos nós entendemos sua posição, difícil de perder.
Apenas deixe-nos dar o nosso de vez em quando. É porque os problemas duram que acabei me expressando.
Para te responder Não, isso não me impediu de jogar, mas de gastar Crédito , sim.
Eu concordo com você.. você notará que 1loup2 nunca concorda de qualquer maneira.. tudo o que é dito deve ser contrariado Olá ploki65 🙋
Não vejo porque eu concordaria com seus comentários!!
Eu contradigo! Eu só digo o que penso por trás de uma tela, mas não me importaria de dizer se tivesse você na minha frente!! Se o site não te traz satisfação nada te impede de mudar de creme <
massou33 escreveu: 1wolf2 escreveu: massou33 escreveu: 1wolf2 escreveu: Yassaya escreveu: faz mais de uma semana desde que deixei 2 mensagens para o atendimento ao cliente e ainda sem resposta (enquanto eles dizem que respondem dentro de 48 / 72 horas !!!) isso é normal! (pense) (sim) Olá 🙋
Você não tirou férias?
Se sim você provavelmente não estava disponível 🎤
Com o trabalho que o MadWin está fazendo, acho que eles têm o direito de tirar umas merecidas férias e você pode esperar um pouco 🎤
Boa continuação 🌹 Eles poderiam apenas avisar... Olá massou33 🙋
Eles poderiam avisar!! Não te falta coragem 😀
Eles têm o direito de receber adiantamentos como todos os outros sem prestar contas a ninguém !!!!!!
Isso te impediu de jogar? Não, eu não penso assim !!
O recebimento dos prêmios ganhos demorou mais ok! Mas tudo voltará ao normal nos próximos dias e já começou!! (no que me diz respeito) 🎤
Então tenha um pouco de paciência, não vai te machucar 😀
Boa continuação e 🍸
Não concordo com você 1loup2, mas também não vamos fazer um queijo.
Para mim é uma questão de qualidade de serviço, quer MadWin ou venda acesso à Internet, amendoins ou casas de banho, é tudo a mesma coisa. Eles prevêem atrasos, bugs, indisponibilidade durante as férias, bem eles avisam, eles dão o prazo, eu não peço mais.
Além disso, se não me engano MadWin pede-nos que os ajudemos a melhorar: dou a minha opinião, que parece ser partilhada por muitos, é normal.
Agora que você é magnânimo Point para aceitar tudo, o problema é seu! e todos nós entendemos sua posição, difícil de perder.
Apenas deixe-nos dar o nosso de vez em quando. É porque os problemas duram que acabei me expressando.
Para te responder Não, isso não me impediu de jogar, mas de gastar Crédito , sim.
Eu concordo com você.. você notará que 1loup2 nunca concorda de qualquer maneira.. tudo o que é dito deve ser contrariado
massou33 escreveu: 1wolf2 escreveu: massou33 escreveu: 1wolf2 escreveu: Yassaya escreveu: faz mais de uma semana desde que deixei 2 mensagens para o atendimento ao cliente e ainda sem resposta (enquanto eles dizem que respondem dentro de 48 / 72 horas !!!) isso é normal! (pense) (sim) Olá 🙋
Você não tirou férias?
Se sim você provavelmente não estava disponível 🎤
Com o trabalho que o MadWin está fazendo, acho que eles têm o direito de tirar umas merecidas férias e você pode esperar um pouco 🎤
Boa continuação 🌹 Eles poderiam apenas avisar... Olá massou33 🙋
Eles poderiam avisar!! Não te falta coragem 😀
Eles têm o direito de receber adiantamentos como todos os outros sem prestar contas a ninguém !!!!!!
Isso te impediu de jogar? Não, eu não penso assim !!
O recebimento dos prêmios ganhos demorou mais ok! Mas tudo voltará ao normal nos próximos dias e já começou!! (no que me diz respeito) 🎤
Então tenha um pouco de paciência, não vai te machucar 😀
Boa continuação e 🍸
Não concordo com você 1loup2, mas também não vamos fazer um queijo.
Para mim é uma questão de qualidade de serviço, quer MadWin ou venda acesso à Internet, amendoins ou casas de banho, é tudo a mesma coisa. Eles prevêem atrasos, bugs, indisponibilidade durante as férias, bem eles avisam, eles dão o prazo, eu não peço mais.
Além disso, se não me engano MadWin pede-nos que os ajudemos a melhorar: dou a minha opinião, que parece ser partilhada por muitos, é normal.
Agora que você é magnânimo Point para aceitar tudo, o problema é seu! e todos nós entendemos sua posição, difícil de perder.
Apenas deixe-nos dar o nosso de vez em quando. É porque os problemas duram que acabei me expressando.
Para te responder Não, isso não me impediu de jogar, mas de gastar Crédito , sim.
É claro que não vamos fazer disso um queijo virtual! 😀
Nessas condições, você apenas teve que se abster de comprar Créditos !!
Portanto, encontre uma qualidade comparável de serviço de jogos online na rede e não falaremos sobre isso novamente! 🎤
Você provavelmente ainda é uma daquelas minorias de pessoas que querem tudo por nada!
Atrasos, bugs, indisponibilidade e o que mais?
Sinta-se à vontade para se expressar e é um direito seu como todos os outros! Nós ainda estamos em uma perda
Existem pelo menos três tipos de grupos em MadWin . Aqueles que estão atualmente empolgados porque estão entretendo e ganhando. Há aqueles que estão descontentes com o site porque acabaram de encontrar um grande bug (ainda existem muitos deles, mas geralmente são corrigidos rapidamente!!). E finalmente há aqueles que estão no meio!!!
Os do primeiro grupo, portanto, acham normal tirar férias, simplesmente voltar!!
Agora para quem, como eu, faz parte do último grupo, acho totalmente normal que o time tire férias, mas ficamos dilacerados pelo fato de nosso prazer em jogar ser degradado....
Por exemplo, pode impedi-lo de jogar. De minha parte, encontrei vários bugs durante o verão que me fizeram perder quase 200 Créditos (recarregamento e conversão de Créditos em rodadas)...200 Créditos que ainda estou esperando para recuperar por causa desses feriados !!!!