O jogador CARlalala postou uma publicação em 20/01 14:45 no Fórum MadLotto : ERRO NÚMERO 10, JOGADOR NÃO IDENTIFICADO, PONTUAÇÃO 0!!!!!!!! . Responda-o no MadLotto e troque com outros jogadores
Lotaria grátis! Inscreva-se e jogue na nossa Loteria Grátis! 2 sorteios por dia com 10 000,00 EUR de ganhos por sorteio!
Olá, Mudança positiva na compensação em caso de erro #10: um número de pontos é atribuído de acordo com o histórico dos pontos ganhos no jogo em questão e esses pontos são contados para o Desafio. Parabéns por esta mudança e obrigado. 😂
Também me acontece de vez em quando. Na verdade, após um certo período de inatividade (como se você levar 15 minutos para jogar um jogo), o site já não considera você como conectado e, em seguida, quando você converter a pontuação, o site não reconhece mais você.
A esses 2 desfiles: jogue mais rápido, ou em outra aba recarregue o site (apenas digite www.MadWin.com e identifique-se se necessário) então valide a pontuação (então estamos novamente "conectados" ao site)
Ditto, isto acontece-me regularmente em QuoVerbis. O bom robô de atendimento ao cliente me oferece 50 pontos para compensar. Hoje, eu agradeci a ele e indiquei que eu teria preferido um novo jogo para me classificar para desafios e até mesmo mensagem com 50 poiints!
Que as respostas são automáticas, porque não?
E não há título "outros problemas", é por isso que estou a perguntar aqui.
obrigado pela sua resposta; ainda hoje, nas pirâmides, 1 jogo está a 0 com o mesmo erro, é realmente irritante quando a pontuação poderia ter sido boa; já neste jogo, nós nos perguntamos como alguns podem atingir sistematicamente uma média de 77 pontos por jogo, se além disso esse bug para nós, já não vale a pena participar dos desafios semanais
claudie92 escreveu: : : 🙋 Mesmo interesse para mim, Web' serviço ao cliente só faz o que lhe agrada com as nossas preocupações técnicas! AJUDA! Obrigado por intervir, se houvesse mais jogadores a aparecer, ele mudar-se-ia.