|
Olá
Seu lote foi enviado em 26 de novembro. Fazemos muitas coisas para satisfazer nossos membros, mas há uma coisa que não podemos fazer, é levar os presentes diretamente aos vencedores...😉
Seus presentes são enviados a você por uma empresa chamada La Poste, que é responsável pela entrega do correio. Assim que você não receber a referida carta, estamos sujeitos às suas regras para a apresentação de uma disputa.
Acredite que somos os primeiros a ficar com raiva quando esse tipo de coisa acontece, e fazemos o possível para encontrar pacotes perdidos a cada vez, estando sujeitos, mais uma vez, às diretrizes de La Poste. Leva tempo, é assim que é, não há nada que possamos fazer sobre isso!
Se você ainda quer nos responsabilizar por isso, não posso impedi-lo, mas saiba que não vai mudar muito... Ao invés de ficar com raiva de nós e escrever coisas totalmente absurdas, seria mais construtivo colocar você em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e seus correios para encontrar seu pacote...
A teia'
|
|
desde 26/11/2007 (onde foi anotado enviado) estou à espera da minha calculadora translúcida......... de acordo com o que está escrito no site eu deveria tê-lo recebido na semana seguinte....... contato com MadWin......... é necessário esperar 6 semanas!!!!! Especifico que meu endereço é a pergunta exata : você recebe os presentes entre 4 a 6 semanas de atraso em relação à menção enviada em....? Era uma calculadora que eu queria dar como presente de Natal... será para o Natal de 2008 ou 2009!!!!!!! Estou desapontado. Eu pensei que tinha encontrado um site sério em comparação com outros sites de jogos... Quero dizer, um site sério: se eles oferecem presentes que não têm ou que serão entregues muito tarde, você tem que informar os clientes. Naquele momento eu teria escolhido outra coisa. O resultado: não quero me comprometer a jogar no MadWin Que pena.
:wave🙁ouais)
|