|
eradicator58 escreveu: shade to written: : : : ! obrigado pelas suas respostas!!! é pena que ninguém queira responder! boa continuação para os jogos ¡ basta ter em conta o facto de que os empregados da madwin estão MadWin férias. Como resultado, uma vez que o número de funcionários está atualmente reduzido, isso aumenta o tempo necessário para processar o atendimento ao cliente e valida r os ganhos. voila!! bom jogo!!
Mas agora as férias terminaram em 🙋
|
|
ombe escreveu: ! obrigado pelas suas respostas!!!!!! é pena que ninguém queira responder!.... boa continuação para os jogos COUCOU OMBE
os atrasos dos lotes podem ser longos e muito rápidos. Acho que depende da sua actividade no site. Se você jogar com frequência, é provável que você ganhe, então, neste caso, eles fazem um mailing em massa. Pelo menos acho que ele trabalha assim. Eu tinha o mesmo problema
|
|
é hora de escrever: : : ! obrigado pelas suas respostas!!!!! é pena que ninguém queira responder! ! boa continuação para os jogos ¡ só tem de ter em conta o facto de que os empregados da madwin estão MadWin férias. Como resultado, uma vez que o número de funcionários está atualmente reduzido, isso aumenta o tempo necessário para processar o atendimento ao cliente e validar os ganhos. voila!! bom jogo!!
|
|
obrigado pelas suas respostas!!!! é pena que ninguém queira responder........ boa continuação para os jogos
|
|
Olá eu escolhi graças aos meus pontos ganhos com os jogos grátis um presente, que aparentemente foi enviado em 26 de julho, ...é normal que seja tão longo??? seus presentes demoraram tanto????? obrigado por me responder...!!
|
|