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Olá 🙋 Infelizmente eu tenho
que lembrá-lo novamente que este fórum não pode ser usado para expor casos muito pessoais, não podemos responder-lhe aqui! Por favor contacte o Serviço de Apoio ao Cliente que é o único que conhece o estado da sua conta e, portanto, o único que pode responder-lhe de forma eficiente!
Só posso fazer duas observações de carácter geral: * Os cheques são enviados a um ritmo lento, por isso demora um pouco mais para ser enviado. Se, no entanto, não o tiver recebido após um longo atraso, não hesite em contactar o Serviço de Apoio ao Cliente para que possamos considerar uma possível objecção ao cheque!
* Quando um presente é "válido", significa que você o recebe assim que a próxima remessa for enviada, se o tivermos em estoque, o que é o caso da maioria dos presentes oferecidos. No entanto, por vezes acontece que os nossos fornecedores não cumpram o prazo de entrega esperado, caso em que pode demorar um pouco mais. Mais uma vez, a melhor maneira de ficar tranquilo é entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente!
Bons jogos! A Web".
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