Recebi uma mensagem do Serviço de Atendimento ao Cliente (^_^):
***** É verdade que ficámos um pouco para trás após o encerramento da empresa no Verão. Além disso, tivemos um problema de stock, mas não se preocupe, o seu prémio está a ser recebido nos nossos serviços e em breve o receberá.
Pedimos desculpas pelo incómodo causado e agradecemos a sua compreensão.
Permanecemos à sua inteira disposição.
Sinceramente,
a equipa
MadWin Team está tranquila, vou esperar... Obrigado a todos 🙋🙋 Boa noite 🌹
Recebi uma mensagem do Serviço de Atendimento ao Cliente (^_^):
***** É verdade que ficámos um pouco para trás após o encerramento da empresa no Verão. Além disso, tivemos um problema de stock, mas não se preocupe, o seu prémio está a ser recebido nos nossos serviços e em breve o receberá.
Pedimos desculpas pelo incómodo causado e agradecemos a sua compreensão.
Permanecemos à sua inteira disposição.
Sinceramente,
a equipa MadWin
Team está tranquila, vou esperar... Obrigado a todos 🙋🙋
Olá 🙋🙋 Muito obrigado pelas suas respostas 😂😂 Vou esperar até ao final do mês e depois contactar o serviço de apoio ao cliente..... Até breve 🙋🙋 | 🌹🌹🌹🌹
Olá cricri04 Tenho um presente validado desde 11 de julho, mas que ainda não foi enviado quando já recebi o presente ganho em 19 de agosto 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔_ Good evening Floower.
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Contacte o departamento de atendimento ao cliente para mais informações sobre este atraso 🙁y):
No caso de ser encontrada uma cópia colada das regras: Se DreamCentury DreamCentury Entertainment, em
particular devido a uma falta de estoque de um de seus fornecedores ou a reorganização ou liquidação judicial do último, incapaz de entregar o lote escolhido ou ganho pelo membro, o membro será notificado por e-mail e pelo serviço ao cliente o mais rapidamente possível e seus ganhos serão substituídos por ganhos de valor equivalente ou maior. Esta substituição pode ser feita em espécie ou em MadPoints (permitindo ao jogador escolher um presente de valor equivalente ou superior na secção Presentes do website MadWin). A DreamCentury Entertainment não irá, em nenhuma circunstância, entregar o valor equivalente de um lote em dinheiro ou trocá-lo por outros lotes.
Boa noite, flor! Seguindo a mensagem de cricri, espere um pouco mais ou peça mais informações ao Serviço de Atendimento ao Cliente? E asseguro-lhe que se um presente está infelizmente esgotado, MadWin vai reembolsá-lo. Tenha uma boa noite.
pela minha parte, tudo voltou ao normal. Depois de contactar o serviço ao cliente, os meus lotes foram validados e enviados no dia seguinte!
Se o seu lote foi validado, não há problema... provavelmente uma falta de stock, mas tenho a certeza que a equipa já está nele. Se você achar que o tempo é muito longo, você pode sempre tentar ver o que está acontecendo no seu caso particular, entrando em contato com o serviço de atendimento ao cliente.
Olá cricri04 Tenho um presente validado desde o dia 11 de julho mas que ainda não foi enviado quando já recebi o presente ganho no dia 19 de agosto 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔