|
Olá aqui eu ganhei um rei como rei! Portanto, tive a opção de vários KDOs ou cliquei errado e gostaria de saber se é possível ter a escolha novamente? Obrigado por sua resposta:
|
|
Obrigado por suas respostas, vi com o atendimento ao cliente, meu presente foi validado (robô philips) desde 24 de setembro ... e desde nada quando tive outro presente validado no dia 24 que recebi (relógio )
|
|
Olá aqui eu ganhei um rei como rei! Portanto, tive a opção de vários KDOs ou cliquei errado e gostaria de saber se é possível ter a escolha novamente? Obrigado por sua resposta: Boa noite 🙋 Você não precisava escolher seu prêmio imediatamente após vencer o jogo. Na verdade, você poderia tê-lo escolhido mais tarde, após reflexão de sua parte. Tudo o que você precisava fazer era acessar sua conta e seguir os ganhos e lá você teria encontrado um link que permitiria que você escolhesse seu prêmio depois de pensar no que realmente pretendia ganhar. Boa noite 🎤
|
|
O problema é que assim que seu presente for validado e enviado já é tarde demais, o melhor é que você enfrente em sua página de ganhos um pedido de troca, assim, você receberá automaticamente o saldo em Point da troca, então, a partir daí em, du terá bastante tempo para discutir isso com o atendimento ao cliente. É uma solução que posso oferecer a você, mas não tenho 100% de certeza de sua confiabilidade. ^^
|
|
🙋 Boa noite!
Aconselho-o a fazer o seu pedido ao Serviço de Apoio ao Cliente! Atendimento ao Cliente / Seus presentes ganhos (última opção da lista) / Trocar um presente (3ª opção) e você completa até que sua solicitação seja enviada. Você receberá uma resposta rápida deles.
Boa noite e parabéns!
|
|