|
😥 Bem, olá a todos aqueles que recentemente participaram de uma rifa showcase eu tenho a dificuldade de não ser capaz de ver o resultado deste sorteio na lista de vencedores, porque ele pára em 26 de setembro, sabendo que eu participei em 27 de setembro e não foram reembolsados meus pontos loucos, tenho um pouco de dificuldade para entender por que eu me encontro sem um presente ou madpoint. Além dos jogos de baraka ganhei um cheque de 20€ no dia 27 e este ainda não foi validado. Gostaria de ser esclarecido um pouco sobre isto. Obrigado antecipadamente 🙁
|
|
Olá, em primeiro lugar, aqui está o "Nós informamos você" parte do fórum, a sua pergunta não se encaixa aqui, mas sim na parte "Pergunta Técnica" depois que eu acho que a sua pergunta deve ser feita ao serviço ao cliente. ? 🙂 Sinceramente
. 🌹
|
|
Boa noite 🙋 Para
terminar, basta contactar o serviço de apoio ao cliente, cujo separador encontrará no topo desta página à esquerda e antes do separador VINHEIRO seguido de PATROCÍNIO, etc.....
Tenha uma boa noite 🎤
|
|
🙋 Boa noite! Para completar as respostas de Claudie e do Webmaster, o reembolso das janelas do Tombola foi concluído e a lista dos vencedores aparece claramente. Tenha uma boa noite!
|
|
Olá 🙋
realmente não podemos responder a problemas pessoais no fórum. No entanto, gostaria de salientar que os ganhos nunca são validados instantaneamente. Um atraso de 3 a 4 dias é geralmente observado. No entanto, uma vez validados, os cheques são enviados imediatamente.
Bons jogos! A Web".
|
|
O fórum não é o anexo de serviço ao cliente, os jogadores não têm acesso aos seus dados para que eles não terão a resposta necessária. Tenha um bom dia!
|
|