O jogador Cashcube12 postou uma publicação em 19/10 17:03 no Fórum MadLotto : STATUS DO PRESENTE: NENHUMA INFORMAÇÃO? . Responda-o no MadLotto e troque com outros jogadores
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Para controle de identidade, faz sentido. Embora a maioria das locadoras seja honesta com os regulamentos, algumas não hesitam em criar contas fantasmas, daí a necessidade de verificar. Na família, todos nós temos uma conta, portanto, o mesmo endereço, mas não os mesmos nomes (4 membros e 3 nomes: família mista). Apenas um dos nomes de família está no diretório, facilmente verificável. Para os demais membros, nenhum vestígio de existência, se não for uma verificação por solicitação da MadWin para justificar a veracidade da informação (existência real da pessoa) por solicitação de cópia do cartão de crédito. Esta é a prova de que este site é sério! Para status pendentes, é preciso paciência. O que achamos muito legal é a atitude de MadWin em relação à falta de estoque: um ganho na janela do sorteio, tão poucos Pontos , é reembolsado em caso de falta de estoque. Mas eles reembolsam o valor da janela de presentes, ou seja, cerca de 10 vezes a aposta! Não foi a contagem de nomes, mas a do meu irmão, mas compartilhamos os presentes, comparamos nossas pontuações em família,.... Decepcionada por não ter o presente, mas encantada por ver a gatinha em Pontos crescer bem! OBRIGADA
não se preocupe raphi, mas ainda sem resposta no momento e você nem pode cancelar seu pedido porque sua marca não é registrada quando você clica em cancelado
zezette4211, cashcube12, chevalier3000 ou outros, você pode nos informar quando tudo estiver atualizado para você. Isso nos permitirá tranquilizar-nos se o caso acontecer conosco.
Como 2loup1 aponta, com o Cashcube, vitrines de loja ou rifa, problemas com jogos, inovações atuais ou futuras... e certamente feriados, respostas de atendimento ao cliente ou validação de presentes levarão mais tempo.
Neste caso, avise-nos Misses e Mrs, os administradores! Boa sorte também! 🌹
Recebi isso como resposta do atendimento ao cliente
O status não preenchido significa que este presente está aguardando validação pelo administrador. O status do seu presente será atualizado assim que a validação for efetivada.
Continuamos à sua disposição.
Cordialmente,
Equipe MadWin
//para um presente ganho em 26 de setembro, enviei a pergunta alguns dias depois e o atendimento ao cliente me respondeu em 2 de outubro. Desde então, o status é sempre "não preenchido".
ola estou com o mesmo problema mas ja faz mais tempo do que dura e em varios brindes para ganhar ou encomendar e quando clica em cancelar sua marca nao tem pedido para salvar e os Pontos sao debitados. quanto ao atendimento ao cliente ainda não há respostas, então, na minha opinião, não espere que seus presentes tenham um bom dia.