|
Bom dia a todos! 🙋
Reparou nas novas funcionalidades e alterações nos diferentes sites? - a história dos presentes mais claro - o novo DreamCard a interface - a janela do sorteio (com uma validação máxima por presente) - a janela de crédito - ...
O que achas disto?
Bons jogos para todos e boa descoberta! 🍸
|
|
Ele buga muito, mas fora isso não é ruim. ^^
|
|
Olá pessoal,
Flat pequeno, durante a validação das vitrines do sorteio, quando validamos um lote, voltamos sistematicamente à página de todas as vitrines. Já era assim no MadWin mas no CadoVillage e QuoVerbis , ficamos na janela do sorteio então foi mais rápido.
Olá, Basta descer a página e clicar em Showcases Tombolas (no mapa do site na parte inferior de cada página) Tenha um bom dia
|
|
no CadoVillage nos são oferecidos passes na loja de presentes por Pontos , no MadWin e no QuoVerbis são Créditos .... exceto que não funciona em nenhum lugar ... existe uma condição particular para acessar este presente, se sim, seria legal nos informar
|
|
Ainda não ganhei este kit meu coelho............ 🌹 Good
crosses fingers and toes 😀😀😂😂😀😀😀
|
|
graças ao serviço ao cliente para a sua intervenção, a conversão de madpoints em créditos é bem feita 🎤
|
|
Olá a todos,
eu gosto da mudança de sites, eu acho muito agradável e, evita ser lasser🙁y):.
Um pequeno inconveniente, ao validar janelas de tômbola, ao validar um lote, voltamos sistematicamente à página de todas as janelas. Já era assim em MadWin, mas em CadoVillage e QuoVerbis, ficamos na janela e caímos mais rápido.
A capacidade de transferir créditos de um site para outro é realmente grande. Pena que não é o mesmo para os pontos 😥 A validação única
para cada lote é finalmente colocada em serviço (exceto no madGames 😂), por que não!
Muito obrigado raphi62200 🌹, Ah, este
famoso kit, ainda nos fará "conversar" por muito tempo 😂😀😂 Mas, um
dia, vamos tê-lo, vamos tê-lo 😎
|
|
Também não há créditos no CadoVillage; ¡Não há rubrica no Serviço ao Cliente. Fiz um pedido em Créditos e depois em CadoVillage pour CadoVillage.
|
|
Olá Muitos de vocês estão tendo problemas com a conversa: por favor, informe ao Serviço de Atendimento ao Cliente que, naturalmente, fará o necessário.
Estamos trabalhando do nosso lado para corrigir este bug!
A Web".
|
|
Acabei de trocar madpoints por créditos e também não fui creditado.
|
|