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Olá a todos 🙋🙋 !!!!!
Notícias na frente dos problemas técnicos que encontramos durante o dia 09 de novembro: - Em primeiro lugar, eles estão agora totalmente resolvidos, o que é uma boa notícia em si mesmo! - Então, por favor, não sobrecarregue o departamento de atendimento ao cliente com lembretes. Todos os pedidos serão processados por ordem e todos deverão receber uma resposta o mais tardar a meio da semana. - Os Challenges e o MegaChallenge foram todos sorteados na manhã de 11/11. - Todos os Tombola Showcases foram corretamente reembolsados e sorteados no dia 11/10. Como tal, lembre-se que desde 05/11, você só pode validar um pedido por tômbola e não um pedido por dia e por tômbola. - Nós mantemos até a próxima quarta-feira incluída, ou seja, 17/11 incluído, a validação automática de Tic Tac Showcases. - Os créditos comprados através dos Credit Showcases foram todos creditados nas suas contas se você estiver preocupado e isto a partir da noite de 11/05.
Eu volto para você se alguns pontos estão faltando desta mensagem, mas como sempre o Serviço de Atendimento ao Cliente irá responder-lhe em mais detalhes.
Tenha um bom jogo!
A Web 🌹😂
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Caro web 🙋🙋 Eu cito
você: Os Créditos
adquiridos através dos Credit Showcases foram todos creditados em suas contas, se você está preocupado e isso a partir da noite de 11/05.
No que me diz respeito não é verdade, eu ainda estou esperando para ser creditado 🤕
Transformação de ganhos em Madpoints, não resolvido 🎵 Todos os beugs
ainda não estão resolvidos como você sugere neste momento 😎 A boa
notícia será provavelmente para a próxima semana agora ..... 😃 Boa
noite 🍸
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