O jogador webmaster postou uma publicação em 13/11 14:25 no Fórum MadLotto : Aviso a todos: Serviço de Atendimento ao Cliente e Você . Responda-o no MadLotto e troque com outros jogadores
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Os tempos de resposta do nosso Atendimento ao Cliente são excepcionais há três meses, conforme demonstrado por todos os avisos que nossos vencedores têm o prazer de nos enviar por correio após o recebimento de um presente.
No entanto, é verdade que, na última semana, nossos atrasos foram muito maiores porque estamos um pouco sobrecarregados com mensagens após os bugs ocorridos nos sites em 11/09 🤕 Basicamente, ainda precisamos melhorar nossos tempos de reação em caso de um grande fluxo de solicitações.
Portanto, peço a todos um pouco mais de paciência e compreensão: assim que ocorrerem grandes bugs no MadWin , QuoVerbis , CadoVillage , MadLoto, FilFun e agora MadGames, o Atendimento ao Cliente é fortemente solicitado e nossos tempos de resposta são naturalmente prolongados.
Sem contar que quinta-feira 11/11 foi feriado e isso não ajuda!
As coisas devem voltar ao normal a partir de segunda-feira, 22/11.
Sexta-feira, já passa das onze, nenhuma resposta a uma mensagem enviada ontem às 12h40 para o sc, nenhum chat de cliente desde ontem, mensagens não validadas de ontem no fórum e nenhuma informação enviada no mural 🙁 férias já?
🙋 boa sorte na abundância de trabalho, os vencedores tenho certeza que terão paciência quando os outros esperam ganhar permanecerão... feliz final de ano 2013
Olá pessoal ! 🙋🙋
Os tempos de resposta do nosso Atendimento ao Cliente são excepcionais há três meses, conforme demonstrado por todos os avisos que nossos vencedores têm o prazer de nos enviar por correio após o recebimento de um presente.
No entanto, é verdade que, na última semana, nossos atrasos foram muito maiores porque estamos um pouco sobrecarregados com mensagens após os bugs ocorridos nos sites em 11/09 🤕 Basicamente, ainda precisamos melhorar nossos tempos de reação em caso de um grande fluxo de solicitações.
Portanto, peço a todos um pouco mais de paciência e compreensão: assim que ocorrerem grandes bugs no MadWin , QuoVerbis , CadoVillage , MadLoto, FilFun e agora MadGames, o Atendimento ao Cliente é fortemente solicitado e nossos tempos de resposta são naturalmente prolongados.
Sem contar que quinta-feira 11/11 foi feriado e isso não ajuda!
As coisas devem voltar ao normal a partir de segunda-feira, 22/11.
O atendimento ao cliente não pode permitir que uma mensagem seja removida quando ela não tiver mais um propósito? O SV seria menos lotado. Os Créditos obtidos após a conversão de Pontos agora são creditados em minhas contas, mas as mensagens estão pendentes.
Em 13/11/2010. Olá, J.P!
Essa ideia ficou na minha cabeça por um tempo! Honras a vocês que puderam expressar isso, e que estão muito envolvidos! Ideia muito, muito boa, para jogadores que querem acabar com pedidos que se tornaram OBSOLETOS! O SC só ficará mais "arejado".
Muito bem J.P!
RECO-RECO-RECO!!!
Cordialmente,
Fred.
🙋 Olá a todos!
Totalmente de acordo. Seria uma economia de tempo para todos! 🙁y):
Desde esta manhã, não consigo me conectar à lettrix para minhas rodadas gratuitas. E me conectar ao atendimento ao cliente para informá-lo, conforme recomendado na mensagem que aparece
Estou passando por este fórum esperando que o problema seja resolvido em breve. obrigada
esteban56: Sugiro que você entre em contato com o Atendimento ao Cliente, informando de qual oferta você está falando, eles podem verificar e retornar para você.