O jogador webmaster postou uma publicação em 13/11 14:25 no Fórum MadLotto : Aviso a todos: Serviço de Atendimento ao Cliente e Você . Responda-o no MadLotto e troque com outros jogadores - página 2
Lotaria grátis! Inscreva-se e jogue na nossa Loteria Grátis! 2 sorteios por dia com 10 000,00 EUR de ganhos por sorteio!
notamos a sugestão que permitiria remover mensagens que não precisam mais de resposta! Tentaremos implementá-lo em breve.
Atualmente, ainda temos um atraso nas respostas, após os incidentes da semana passada que geraram um grande número de solicitações. Então, obrigado pela paciência, e principalmente por não enviar mensagens adicionais, a menos que seja necessário, é claro!
Bons jogos! A teia'
Oi web querida 🤪🤪
Então onde você está desde sua mensagem de: Mensagem postada em 26/11/2010 12:37:27??
Ganhei uma vela perfumada há mais de um mês, ainda não recebi nada, estou surpreso porque antes, os presentes vinham rápido... obrigado por considerar minha mensagem
Minha resposta é muito tarde, mas eu não tinha aberto este tópico. Como esta primavera é um fenômeno frequente e não para todos os presentes, acho que é feito um pouco de acordo com seus fornecedores ou de acordo com o valor do ganho. De minha parte, recebi a explicação do atendimento ao cliente. Devemos fornecer prova de nossa identidade, o que, admito, ainda não fiz e isso me bloqueia alguns presentes. Mas a minha negligência me puniu, é burrice, só na hora de tirar fotocópia do meu CNI, vou ter que pensar; mas tenho outras coisas em mente. Tenha um bom fim de semana ! (e m....., mau tempo está chegando, vai chover pela primeira vez em meses, estamos nos acostumando com o sol perpétuo)
Olá, aqui não é assunto entrar em contato com o atendimento ao cliente, mas apenas dar sua opinião. Por favor, vá para a área de contato de atendimento ao cliente para alcançá-los. 🙂
Ganhei uma vela perfumada há mais de um mês, ainda não recebi nada, estou surpreso porque antes, os presentes vinham rápido... obrigado por considerar minha mensagem
O Atendimento ao Cliente obviamente tenta escrever suas respostas respeitando nosso idioma, mas ninguém está a salvo de falhas... Além disso, você mesmo comete um erro na sua mensagem porque deveria ter escrito "do" e não "done" na sua última frase! Tipo, acontece com todo mundo!