|
Parabéns, no entanto, a minha ideia caiu rapidamente no esquecimento. 😂 Uma pequena resposta será agradável.
|
|
Olá 🙋
notamos a sugestão de que você poderia remover mensagens que não precisam mais de uma resposta! Tentaremos implementá-lo em breve.
Atualmente, ainda estamos atrasados para responder aos incidentes da semana passada que geraram muitas solicitações. Por isso, agradeço-lhe a sua paciência e, sobretudo, por não ter enviado quaisquer mensagens adicionais, a menos que seja necessário!
Bons jogos! The Web'
🙋 👏👏👏👏👏👏 🙋 🍸 🍸
|
|
Olá 🙋
notamos a sugestão de que você poderia remover mensagens que não precisam mais de uma resposta! Tentaremos implementá-lo em breve.
Atualmente, ainda estamos atrasados para responder aos incidentes da semana passada que geraram muitas solicitações. Por isso, agradeço-lhe a sua paciência e, sobretudo, por não ter enviado quaisquer mensagens adicionais, a menos que seja necessário!
Bons jogos! A Web".
|
|
O serviço de atendimento ao cliente não pode permitir que uma mensagem seja removida quando ela não é mais necessária? O SV estaria menos lotado. Os créditos obtidos após a conversão dos madpoints são agora creditados nas minhas contas mas as mensagens estão pendentes.
Não há resposta da web à minha proposta! O mesmo se aplica ao meu pedido de uma secção de informação reservada para a web. Nova pergunta: quando você vai permitir que os pontos sejam convertidos em créditos.
|
|
É dia 23 e eu ainda tenho 2 ingressos abertos no dia 12 de novembro, então ainda estou muito atrasado. É irritante desde que a nova versão do site eu perdi meu status de VIP platina, então não há mais acesso a jogos VIP, não há mais possibilidade de converter meus presentes para MP. Espero que seja resolvido rapidamente, tenho dons que não posso converter.
|
|
O serviço de atendimento ao cliente não pode permitir que uma mensagem seja removida quando ela não é mais necessária? O SV estaria menos lotado. Os créditos obtidos após a conversão dos madpoints são agora creditados nas minhas contas mas as mensagens estão pendentes.
Em 13/11/2010. Olá, JP!
Esta ideia já está na minha cabeça há algum tempo! Honras a Você que foi capaz de expressá-lo, e que está muito envolvido! Muito boa ideia, para jogadores que querem parar pedidos que se tornaram OBSOLETO! Isto tornará o SC ainda mais "arejado".
Muito bem, JP!
RECO-RECO-RECO-RECO-RECO-RECO-RECO!!!!!!!
Sinceramente,
Fred.
🙋 Olá a todos! Concordo plenamente. Pouparia tempo a todos! 🙁y): Tenha um bom dia!
|
|
Por que não atendimento ao cliente por chat e telefone? Isso reduziria o número de solicitações por mensagem. 😂
|
|
Olá jpm50 🙋 Encantado
por você que a conversão foi finalmente feita 🙁y): Eu não diria
o mesmo para mim 😈 Ainda nada
neste lado 🙁n):, Ainda nada
quando eu quero transformar um ganho ganho ganho no eldorado em madpoints 😈 Aqui está sua encantadora
mensagem que aparece: Desculpe, mas sua
ação é impossível Todos os presentes
selecionados e exibidos abaixo serão trocados em MadPoints de acordo com sua taxa de câmbio de 70%. Esta ação não é possível para nenhum dos presentes selecionados. Você será redirecionado para a página anterior......
Eu tentei x vezes, várias maneiras e ainda sua mensagem, além disso, agora a vitória foi validada no último dia 12, já que o SC não lê nenhuma mensagem, eu acho que eles vão enviá-lo para mim.
Haverá um retorno para o remetente 🤕🤕 Para ler a
web :
As coisas devem voltar ao normal até segunda-feira, 22/11. Isto não é de modo algum uma certeza 👏
👏 A paciência é como o chocolate... Nunca se pode ter o suficiente!
Boa noite, 🎤
|
|
O serviço de atendimento ao cliente não pode permitir que uma mensagem seja removida quando ela não é mais necessária? O SV estaria menos lotado. Os créditos obtidos após a conversão dos madpoints são agora creditados nas minhas contas mas as mensagens estão pendentes.
|
|