|
Olá a todos 🙋
Desde esta manhã, é impossível consultar a minha história, quer se trate dos meus ganhos ou dos meus jogos. Diz-me
: "A sua pesquisa não produz resultados. "
esperando que os meus presentes não se percam!!!!!!!!!!!
Há outras pessoas na mesma situação que eu? 😔
|
|
é estranho!!
Eu experimentei 3 PCs diferentes e isso me diz a mesma coisa.......
vamos esperar um pouco e vamos ver
boa noite 😎 A
espera valeu a pena! Boa noiteMadWin
|
|
Boa noite a todos. 🙋 Fanfuble
, Marina, Se
o seu problema persistir, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente. Pela minha parte, a história está correcta. Por outro lado, os Tombolas Vitrines não foram reembolsados hoje.
Tenha uma boa noite.
|
|
É isso, está de volta ao normal!!!!!!
Excepto que, entretanto, eles validaram todos os ganhos, por isso é impossível trocá-los por pontos loucos!! 😈
|
|
Eu tenho o mesmo problema também 🤕 para
seguir...........
|
|
É estranho!!
Eu experimentei 3 PCs diferentes e isso me diz a mesma coisa.......
vamos esperar um pouco e vamos ver
boa noite 😎
|
|
Hello marina 🌹 No
que me diz respeito, não há problema (de momento) 🙁y): Tenha uma boa noite 🌹
|
|