O jogador webmaster postou uma publicação em 01/02 10:40 no Fórum MadLotto : Questões técnicas: informação e acompanhamento . Responda-o no MadLotto e troque com outros jogadores
Lotaria grátis! Inscreva-se e jogue na nossa Loteria Grátis! 2 sorteios por dia com 10 000,00 EUR de ganhos por sorteio!
Eu tenho direito novamente por algumas semanas todos os dias, na página que me pede para verificar meu endereço. Portanto, sou obrigado a reconfirmar todos os dias que meu endereço é válido. Isso só aparece no CadoVillage , não nos outros 2 sites.
As Vitrines Tic Tac estão em modo automático há várias semanas até novo aviso, conforme já indicado. Lembro também que não muda nada em termos de ganhos, então MadWin está indo muito bem!
Bons jogos! A teia'
Muito obrigado, eu tinha pedido novidades, fui atendido! Então é até segunda ordem o que implica, aliás confirmou a mensagem de Bijou (🌹 é o primeiro nome da minha irmã), que seremos notificados alguns dias antes; isso é o principal, não preciso mais enfatizar se não fui validar dizendo a mim mesmo: "temos que ir rápido, e se ontem tivesse sido seu último dia de automático" Se formos avisados como depois das férias por uma mensagem no meio da página de abertura do site, está perfeito! ele faz pouco para me satisfazer (e pouco para me desagradar também) O caso parece encerrado Obrigado nossos sites 🍸!🙋
As Vitrines Tic Tac estão em modo automático há várias semanas até novo aviso, como já indicado. Lembro também que não muda nada em termos de ganhos, então MadWin está indo muito bem!
Concordo totalmente com você, é verdade que desta vez está ficando muito longo, especialmente quando não temos informações sobre o futuro das validações automáticas. Escrevi para o atendimento ao cliente e eles responderam que eu seria informado alguns dias antes do fim das validações automáticas sem me dar nenhuma data.
talvez fosse necessário que todos os insatisfeitos com este sistema escrevessem uma pequena palavra no fórum. Isso pode fazer as coisas avançarem.
concordo consigo, está a começar a demorar muito, sem notícias... estamos a começar a perguntar-nos se MadWin não está em perdição!! O serviço ao cliente está inacessível, não ouvimos falar da web... snifar, quase nos sentiríamos abandonados!
O nosso webmaster teve a amabilidade de abrir um debate intitulado "Technical problems: news and follow-up"🙁y):🙁y): Eu li as notícias, mas ele esqueceu-se de nos dar o "Acompanhamento" !!!!🙁n):
Quando haverá notícias do fim da automatização da validação? A este ritmo, temos-no para todo o ano. Mesmo que dure, gostaríamos de saber, por isso espero que o nosso webmaster leia esta mensagem... e a acompanhe.
Não podemos sequer ameaçar fazer grève😡, somos nós que seríamos privados de jeux😀, então estamos condenados a esperar sem saber nada, é difícil, certo? Eu espero ouvir de você mais cedo esta semana, agradeço-lhe adiantado no interesse de todos os tictacers. 😃 🙋🙋
concordo totalmente contigo, está a ficar muito comprido. O cliente disse-me que no dia 9/02 voltaria ao normal em breve. Por favor, despacha-te!!!!!!!!!!!! Obrigado!
🙋C' é para quando terminam as validações automáticas? Os problemas têm de ser resolvidos desde!!😎j' gostaria de se mover um pouco mais rápido!!!!! Bom soirée🍸