|
Obrigado pela sua resposta, que prova a seriedade do seu fórum. meu endereço estava correto e de qualquer maneira, estamos em uma aldeia de 80 habitantes, onde o carteiro conhece todos. Vou, no entanto, ir para os correios para ver se um pacote não ficou lá.
Atenciosamente Mwawa
|
|
Olá 🙋
Fazemos o que é preciso para garantir que os nossos membros estejam satisfeitos, mas é natural que La Poste assuma a sua quota-parte de responsabilidade. Presentes que não chegam ao seu destino, felizmente isso acontece raramente, mas quando chega, é normal, até mesmo necessário seguir procedimentos. Além disso, recebemos dezenas de encomendas todas as semanas em troca de La Poste, que não consegue identificar o endereço indicado pelo membro. Talvez este seja o seu caso, caso em que, quando La Poste nos enviar a sua encomenda, o Serviço de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo para verificar o seu endereço postal. Poderemos então enviar-lhe o seu pacote de volta, sendo este segundo envio inteiramente à nossa custa, sem qualquer custo para o membro. Isto faz parte dos nossos compromissos para com os nossos membros.
Isto permite-me recordar a todos a importância de preencher o campo de endereço postal da sua conta da forma mais precisa possível. Gostaria também de lembrar que não vendemos os seus endereços postais, pelo que não são partilhados com ninguém para além de nós e só são utilizados para lhe enviar os seus presentes!
A Web".
|