|
Olá, por 2 dias, eu tenho recebido o novo para os resultados, mas este não me dirigiu para o apelido certo, eu não acho que é sério, mas apenas para que você saiba. Obrigado e tenha um bom dia.
|
|
é isso, eu consegui, o que eu não entendo é que ao clicar no link ele me enviou para o site MadWin errado em vez de cado, e hop mais 1200 pontos
|
|
Acabei de receber o boletim para CadoVillage (enviado em 16/09/17 às 13:20 hs), queria validar o código às 15:17 hs e me disseram que este voucher de desconto é inválido ou não existe! O que fazer quanto a isso?
|
|
Olá Muito obrigado pela informação
Bom dia.
|
|
Olá,
Para todos aqueles que se perguntam onde inserir o código recebido na newsletter, é aqui: https://goo.gl/1jeN6L na caixa "Discount voucher".
"A Web
|
|
Olá Eu tenho o mesmo problema que eu não consigo encontrar o lugar onde anotar o número de pontos oferecidos na página de recarga Quem pode nos dizer como fazer isso? Obrigado. Obrigado.
|
|
Bem, funciona muito bem para mim! Que prazer receber 500 pontos extras de vez em quando. Graças à equipa.
|
|
Eu recebo bem a newsletter para receber 500 pontos clicando nela, mas os 500 pontos que não recebo porquê?
|
|
E eu (bf95000) gostaria de saber como assinar a nova carta. Obrigado. Obrigado.
|
|