O jogador webmaster postou uma publicação em 24/05 11:41 no Fórum MadLotto : Boletim Informativo . Responda-o no MadLotto e troque com outros jogadores

Último sorteio da loteria  22 24 27 32 39 43  : Vencedores: 751 

Assunto:  Boletim Informativo
webmaster
1629 
24/05/2017 11:41:05

Olá a todos,

Para sua informação, a página Recarregar corresponde à página "Compras de Crédito/Passagem". Então simplesmente digite seu código no canto inferior esquerdo desta página.

A Web".

charcut
04/02/2018 20:35:58

Olá. Eu ia fazer a pergunta! Obrigado pela resposta... Boa noite 😎

webmaster
1629 
02/02/2018 09:57:48

Olá,
minha pergunta é muito simples, eu queria saber se é normal que por algum tempo eu não receba mais uma Newsletter com um código?


Olá Dragaons36,

Seguindo um problema com as newsletters, nós as suspendemos por enquanto. Isto é apenas temporário e esperamos ser capazes de resolver o problema rapidamente.

"A Web

dragons36
18 
02/02/2018 09:45:25

Olá,
minha pergunta é muito simples, eu queria saber se é normal que por algum tempo eu não receba mais uma Newsletter com um código?

webmaster
1629 
13/11/2017 10:27:06

Olá margot3804,

Escrevendo para o serviço ao cliente nos permite quantificar a extensão do problema, permite que você seja compensado após um bug e especialmente nos permite acompanhar melhor seus problemas/pedidos.

"A Web

margot3804
07/11/2017 21:18:08

obrigado pela resposta, mas não, eu tenho algo mais a fazer, além disso tenho um amigo é pior ele recebeu-o às 11:59 pm então ele teve um minuto para validá-lo, é um novo jogo? Até mesmo o departamento de atendimento ao cliente agora organiza jogos para a pessoa que validará sua newsletter o mais rápido possível.

webmaster
1629 
02/11/2017 09:07:32

Eu recebi uma newsletter às 20:47 ontem, tentei inserir o código no momento que é de 19 horas atrás, mas expirou. O que significa que estes códigos nem sequer têm uma validade de 24 horas. Isto não é muito "generoso
"

Olá margot3804,

desculpe-me por este problema e convidá-lo a relatá-lo ao nosso serviço ao cliente.

Tenha um bom dia

na Internet.

margot3804
29/10/2017 15:27:31

Recebi um boletim informativo às 20:47 ontem, tentei inserir o código agora mesmo, que é de 19 horas atrás, mas expirou. Isto significa que estes códigos nem sequer são válidos durante 24 horas. Não é muito "generoso".

webmaster
1629 
27/06/2017 16:18:03

Olá stvfan,

confirmo que isto não é normal e peço desculpa por este inconveniente.

"A Web

stvfan
17/06/2017 21:12:29

boa noite, recebo newsletters com códigos, mas como hoje eu recebi o código (LE06C) às 0h17 em 17 06 2017 e querendo o validado me marca que o código é válido apenas até 16 06 2017 é o dia antes da recepção do código, eu acho estranho, talvez um blare??????
obrigado por uma possível resposta ' da web ou de um jogador !!!!



Logotipo da marca DreamCentury
Lotto grátis sem obrigação de comprar, Loteria grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados